[plonegov-br] Skin do governo federal

Quinta Maio 26 11:06:18 BRT 2011

Olá, Gleisson!

Discordo. Um fator crítico de sucesso é que tenha o apoio de um gestor, a
área competente.
Senão só será mais uma skin de Plone como já tem muitas livres por aí.

Mesmo não tendo grande conhecimento de Zope/Plone, qualquer ajuda será bem
vinda.
Porque para ter um padrão para os órgãos será necessário fazer uma análise
dos itens de menu e funcionalidades *essenciais*, por exemplo.
Isso requer um tempo de estudo, como foi feito para o Portal Modelo
(Interlegis) e aqui na PF para as (hoje) 48 Intranets.

PS: quem diria que uma pequena pergunta daria tal repercussão ;) E nem
abordamos esse tema no Open Space do Consegi (recente).

Tânia Andrea