[plonegov-br] Skin do governo federal

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quinta Maio 26 10:53:36 BRT 2011

Prezada Tania,

   Eu acho que você está certa quanto as suas colocações, mas eu vejo a
questão de tornar padrão e mantido
por algum orgão como um objetivo a mais da idéia inicial. Na minha mera
opnião, nada impede de darmos inicio
ao projeto antes dessa decisão. Da maneira que eu vejo nós temos que manter,
fazer, desenvolver e etc (o termo
que mais aplicável) os sítios de internet, apesar de não ter um padrão
disponível de oficial, então essa colaboração
viria a servir a comunidade de profissionais que tem que perfazer estas
tarefas, independente da homologação do
padrão por algum órgão. Eu também acho que uma vez desenvolvido projeto, a
idéia ganhará mais força. O que você
acha?

    Eu gostaria de participar mais efetivamente do projeto, mas ainda me
falta conhecimento sobre plone/zope eu sou
bem novato nessa tecnologia, eu sou dba na verdade to caindo na programação
em um busca de novos desafios :o) ,
mas chegarei lá! Se alguém souber/tiver alguma outra fonte de estudo que não
a documentação do plone, por favor, se
puderem me enviar/indicar ficarei muito grato!

{ },
gH