[plonegov-br] Skin do governo federal

Quinta Maio 26 09:59:48 BRT 2011

Jean,

Eu faria uma pergunta ainda mais específica, que já tinha pensado dois
e-mails antes:

Tem alguém aqui, com algum tempo livre, que queira organizar esta missão e
que tenha contato/acesso ao órgão que vai "assumir" este padrão?

Por que não vai adiantar nós nos organizarmos, estudarmos um padrão,
criá-lo, criar a documentação relativa a ele e publicá-lo pra comunidade,
se não tem um órgao (SECOM? Serpro? Quem?) que diga "este é o padrão mesmo.
Demais órgãos: sirvam-se" ;)

Faz sentido não? Assim como a SECOm cuida da barra gov.

Tânia Andrea

Em 26 de maio de 2011 09:37, Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br