[plonegov-br] Skin do governo federal

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Maio 26 09:21:08 BRT 2011

Caramba, acho que boa vontade não falta por aqui, quero também fazer parte
dessa energia.

Acho que é uma boa oportunidade para uma bate-papo informal para dar início
ao projeto, poderia ser em qualquer lugar.

Talvez alguém assumisse o projeto no papel de gerente, para dar um "norte"
ao mesmo. "espero que não se importe, mas voto no Jean por ter dado a idéia
rsrs"

[]s for all

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*