[plonegov-br] Skin do governo federal

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quinta Maio 26 08:29:18 BRT 2011

Prezado Mario,

   Não sou do CTMSP não, eu trabalho na CNBW, mas nós temos o relacionamento
bem próximo!
Eu ainda estou formulando a documentação para conseguir a publicação do site
mas seria de grande
ajuda sua experiência!

Obrigado!
gH