[plonegov-br] Skin do governo federal

Mario Menezes - IPEN mario em ipen.br
Quarta Maio 25 14:14:13 BRT 2011

Olá Gleisson,

    Como vc mencionou Marinha, se for do CTMSP, tenho uma página aqui
no IPEN e posso compartilhar alguma coisa que sei.  O site, que aliás
ficou de fora da lista de sites com Plone apesar de eu ter enviado, é
o http://gescon.ipen.br

    Eu utilizo o subskins e não fiz nada de especial, mesmo porque meu
conhecimento não é para tanto. Mas tem a barra, e  outras coisas,
ainda que "hard coded" nos templates (custom).

    Apóio a iniciativa de um skin governamental "a la" subskins. Fica
fácil de customizar com ele. Talvez até mesmo uns templates para o
próprio subskins e ai cada um poderia ter suas variações.

Mario O.de Menezes, D.Sc.
"Many are the plans in a man's heart, but is the Lord's purpose that
prevails" Pv 19.21
http://www.momenezes.com     -    LinuxUser: #24626