[plonegov-br] Skin do governo federal

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Maio 25 11:34:45 BRT 2011

Ao ler a pergunta, tb achei que poderia haver um produto de skin/buildout
padrão para inicialização (bootstrap) de projetos governamentais.

Algo bem genérico e neutro, em cima do Sunburst, mas provavelmente com um
viewlet no topo da página contendo a famosa barra governamental, talvez um
footer um pouco diferente e quem sabe mais um pouco, bem pouco, de verde e
amarelo ;-)

[]s
Davi Lima