[plonegov-br] Skin do governo federal

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quarta Maio 25 10:08:38 BRT 2011

Meu caro,

Acredito que não há skin padrão.

Um bom começo é estudar estes documentos, procure também no site da
SECOM a respeito da utilização da marca do governo.

No google pesquise "padrões web governo secom"

Um abraço

--
Alexandre Chagas
Designer / Desenvolvedor PZP