[plonegov-br] CONSEGI 2010

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Maio 3 15:46:06 BRT 2011

Sugiro fazermos alguma espécie de sprint nesses OpenSpaces, nem que seja
para prepararmos a base para futuras ocasiões.

Sugestões de tópicos não faltam, por exemplo:
http://coactivate.org/projects/ploneorgbr/

[]s
Davi Lima

Em 3 de maio de 2011 15:15, Giuseppe Romagnoli <giuseppe.romagnoli em gmail.com