[plonegov-br] CONSEGI 2010

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Terça Maio 3 15:15:52 BRT 2011

É sempre complicado o primeiro e o último dia. Acho q um bom dia para uma
open space do plonegovbr  seria na quinta dia 12  (não tem nada de plone em
oficinas e em palestras no período da tarde entre 15h e 17h, 18 horas tem a
palestra do Érico Andrei), mas como isso é dinâmico e deve ser marcado
durante o evento sugiro q as pessoas q irão participar do evento tmb revisem
suas agendas e dêem suas sugestões