[plonegov-br] Duvida

Segunda Maio 2 09:28:05 BRT 2011

Em 19-04-2011 23:51, Charles Henrique escreveu:
> Por que apagaram este e-mail da lista plone-gov?
>
> Eu destratei alguem?
>
> E o charleshenrique em pgr.mpf.gov.br, pir que foi apagado?
>
> Alguem que gerencia a lista tem inimizade por mim?
>
> Nada profissional esta atitude.

Olá Charles,

Eu sou moderador desta lista e não tenho inimizade por você, por favor
não leve para o lado pessoal pois não lhe conheço pessoalmente!

O que pode ter acontecido é seu e-mail ter sido descadastrado
automaticamente pelo Mailman (software que gerencia a lista) por excesso
de bounces. Isso acontece quando o MTA não consegue entregar mensagens
em sua caixa postal.

O endereço de e-mail que você citou está cadastrado na lista
normalmente, o que não está cadastrado é este do GMail pelo qual
enviaste a mensagem.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)