[plonegov-br] Apanhado de iniciativas PloneGov

Charles Henrique thyarles em gmail.com
Segunda Março 14 20:46:56 BRT 2011

Sei que não deveria ter feito isso, mas eu ri muito com sua pergunta :D

Entre em www.google.com e digite sem as asspas: "define: plone"

Abraços,

Charles Henrique @Android
Em 14/03/2011 19:51, "Gisele Dziekaniak" <giseledziekaniak em yahoo.com.br>
escreveu:
> olá, o que é plone?grata
>
> --- Em seg, 14/3/11, Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>
escreveu:

> De: Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>
> Assunto: Re: [plonegov-br] Apanhado de iniciativas PloneGov
> Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>