[plonegov-br] Apanhado de iniciativas PloneGov

Gisele Dziekaniak giseledziekaniak em yahoo.com.br
Segunda Março 14 19:44:39 BRT 2011

olá, o que é plone?grata

--- Em seg, 14/3/11, Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br> escreveu:

De: Jean Rodrigo Ferri <jeanferri em interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [plonegov-br] Apanhado de iniciativas PloneGov
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Data: Segunda-feira, 14 de Março de 2011, 15:22

Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Legal, Davi.
> Bom o artigo.
>
> A propósito: pra saber mais sobre o nosso LexML, com quem eu converso? Tem já
> integração com Plone?

Oi Cintia,

O Lexml captura informações legislativas e jurídicas de várias fontes
dos governos federal, estadual e municipal, disponibilizando estas
informações através de uma interface de busca como o Google. Por isso
foi apelidado de "Google das Leis". O protocolo de troca de informações
é o OAI-PMH e ainda não há integração de Plone com ele. Estamos
desenvolvendo esta integração para o SAPL (Zope/CMF), está quase pronto.
Mais em:

http://projeto.lexml.gov.br/

Jean Ferri
Analista de Sistemas