[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Quarta Junho 29 12:33:01 BRT 2011

Pessoal,

Falei ao telefone com o Ricardo Brito (da Presidência).

De fato creio que não tem necessidade de criarmos outra lista (para não
difundir a comunidade).
Mas também precisamos ter mais cuidado com a discussão em pauta. Veja, a
thread inicial era "PloneGov-BR - reunião MPOG", porém chegou à discussão de
detalhes ténicos do tema, votação e por fim provoquei a necessidade de
organização em nova lista.

Portanto, retiro o que disse e explico que minha única preocupação era de
não aborrecer o pessoal mais de gerência, causando o clássico "ME TIRE DA
LISTA!" (escrito por leigos que não conhecem a auto-remoção da lista) e tão
nocivo à este bom trabalho que vem sendo feito.

Obrigada pela atenção e a gente se fala em breve e em outra thread técnica
sobre tema ;).

Att,
--
Tânia Andrea