[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quarta Junho 29 09:56:57 BRT 2011

Pessoal,

   Acho que tudo vai de acordo com o propósito da lista. Se a lista
plonegov-br for com o propósito
de manter o pessoal do gov federal que usam plone em contato e somente
este propósito, eu concordo em
criar outra com o propósito do desenvolvimento do tema. Pois assim não
"encheríamos" as caixas dos
participantes da list plonegov-br mas não participantes do
desenvolvimento do tema. Só faço uma ressalva, que
eventualmente alguém que está na lista plonegov-br mas não envolvido
no desenvolvimento do tema
pode contribuir eventualmente com algo para o projeto do tema, criando
uma lista especifica para isso
perderíamos essa oportunidade pois provavelmente a pessoa nao estaria nela.

Abraço,
Gleisson Henrique