[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quarta Junho 29 09:52:13 BRT 2011

Também penso igual ao Davi por se tratar de um projeto da própria lista.

Da forma que está é mais interessante para os que não podem participar, mas
acompanhar a evolução do projeto e quem sabe, pintar novas idéias e acabar
opinando.

Abraços,

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*