[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Quarta Junho 29 08:53:02 BRT 2011

Oi, André.

Todo ajuda será bem vinda!

Pessoal,

Estive pensando se não seria melhor criarmos uma lista especificamente para
discutirmos detalhes técnicos ou gerenciais deste projeto de tema "Plone
padrão para .gov.
Nela, qualquer pessoa com interesse de participar no desenvolvimento,
"pitacos" ou gerencial entraria...

O que acham? Posso criar uma lista plonegov-br-tema?

Tânia Andrea