[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Terça Junho 28 18:30:17 BRT 2011

Ok, Jean.

Poderíamos ter por padrão o layout expandido, porém, que eu saiba, uma
classe no CSS resolve o problema de fixar a largura:

body {
  width: 777px;
  margin-left: auto;
  margin-right: auto;
}

Mas vamos deixar comentado isso no CSS do produto? Ou vamos deixar um
produto prontinha pra instalar?

E a barra gov deveria conter comentário também?

Pode ser algo a ser discutir...

Tânia Andrea