[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Terça Junho 28 18:22:36 BRT 2011

Em 28-06-2011 15:30, Tania Andrea escreveu:
> Infelizmente não poderei ir ao FISL.
>
> Na PF criei a viewlet "governo.barra", na ViewletManager "plone.portaltop".
>
> Mas acho que a criação do tema deva existir após outras discussões.
> Por exemplo: alguns órgãos, utilizam a largura do site em 800px (tamanho
> mínimo), outros expansível (com tamanho variável), outros +- 1000px, etc.
> Será que não vale a pena deixar pelo menos três produtos para no mínimo as
> três resoluções?
>
> A SECOM disponibiliza um único HTML de exemplo para 800px e expansível:
> [...]

Oi Tania,

A resolução é possível manipular através de uma propriedade criada em
portal_properties. Layout bem feito é aquele que se adapta a qualquer
resolução, mesmo com imagens, bastando mudar o parâmetro, e isso é
perfeitamente possível de ser implementado.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)