[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Terça Junho 28 15:30:08 BRT 2011

Infelizmente não poderei ir ao FISL.

Na PF criei a viewlet "governo.barra", na ViewletManager "plone.portaltop".

Mas acho que a criação do tema deva existir após outras discussões.
Por exemplo: alguns órgãos, utilizam a largura do site em 800px (tamanho
mínimo), outros expansível (com tamanho variável), outros +- 1000px, etc.
Será que não vale a pena deixar pelo menos três produtos para no mínimo as
três resoluções?

A SECOM disponibiliza um único HTML de exemplo para 800px e expansível:
http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/publicidade/manuais/file_listing?b_start:int=5&-C=

Att,
--
Tânia Andrea