[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Terça Junho 28 13:40:20 BRT 2011

Prezado Davi,

   Eu entendo que a oportunidade da FISL é única e seria de muito
proveito fazer
algo por lá, mas eu não moro em BSB então não estarei lá! Mas acredito que quem
fosse poderia ser muito útil.

Abraço,
Gleisson Henrique