[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Junho 28 12:57:17 BRT 2011

De acordo, Tania, Gleisson. Porém insisto que não queria desperdiçar a
oportunidade do FISL para o mutirão. Daria para comittarmos o código inicial
(tanto para P3 como P4, caso necessário) e até mesmo definir o viewlet com a
Barra Brasil.

Abraços,
Davi Lima