[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Terça Junho 21 10:03:21 BRT 2011

Oi, Cíntia e demais!

Em 20 de junho de 2011 11:29, Cintia de Souza Cinquini <
cintia.cinquini em planalto.gov.br> escreveu:

> Caros colegas,
>
> Montei um calendário para ajudar a escolher uma data para reunião da
> comunidade PloneGov-BR e SECOM, de modo a encaminharmos o projeto de mutirão
> para criação de produto de skin para sites governamentais.
>
> Peço a todos os interessados em participar da reunião que entrem nesse
> endereço http://www.doodle.com/2iehtwbf48d2zuye e assinalem suas propostas
> de datas e horários.

Votei dia 4/julho, 14h30.

> Para o pessoal que não está em Brasília, como podemos fazer com que vocês
> também possam assistir e participar? (Érico, idéias, por favor! Acho a
> participação de vocês e de outros colegas fundamental.)

Podemos utilizar a metodologia consagrada da Associação Python Brasil
(APyB): reuniões quinzenais ou mensais, em canal IRC, tipo #plonegovbr.

Depois guardamos o log. Obs: escrever uma ata a partir do log seria o ideal,
mas esta transcrição leva tempo, então acho que apenas guardar o log resolve
;)

E quem não participou, lê depois e contribui.

Agora, pra primeira reunião, seria bem mais interessante ser presencial
mesmo.

> Montei uma página no wiki para documentarmos o projeto.
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovProjetoSkin. Tânia Andrea,
> você não gostaria de propor um formato para esse documento, por favor?

Pode ser quando eu voltar de férias? :)

> Pessoal, qual vai ser o nome do produto???  Quem pode criar o diretório no
> svn?

Votei também: plonegovbr.tema.

> Abraço a tod em s,
>

> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informação
> Presidência da República
> 61. 3411.2157

Como é bom poder contar com a pessoa certa pra conduzir as coisas :) Valeu,
Cíntia!

Abraço ALL,
--
Tânia Andrea