[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 20 18:26:55 BRT 2011

Pessoal,

  Resultado parcial:

1. Como deve se chamar o tema a ser desenvolvido para o PloneGov-BR? answered
question*6*

skipped question
*0*
 Response
PercentResponse
Countplonegovbr.tema 0.0%0govbr.skin 0.0%0brasil.gov.tema_basico
16.7%1BrGovSkin
16.7%1BrGovTema 0.0%0govbr.tema 0.0%0*govbr.skin*
33.3%2brasil.gov.TemaBasico 0.0%0brasil.plonegovbr.tema_basico 0.0%0
brasil.plonegov.tema 0.0%0SkinGov-BR
16.7%1Outros (Por favor informe)
Hide Responses<http://www.surveymonkey.com/MySurvey_Responses.aspx?sm=saBs%2fIrkFMq49KlvrYOGkuAlfxOyIa5GZFQWXz849W8%3d#>
16.7%1

A opção que está no "Outros"  é plonegovbr.tema. Acho que só aqui na mailing
list temos mais votos :)  Qualquer coisa eu levanto
os email trocados e contabilizo tb os votos.

Abraço,
Gleisson Henrique