[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 20 18:34:06 BRT 2011

Pessoal

  Resultado parcial:

1. Como deve se chamar o tema a ser desenvolvido para o PloneGov-BR?

                       % Votos
plonegovbr.tema           0.0% 0
govbr.skin                   0.0% 0
brasil.gov.tema_basico 16.7% 1
BrGovSkin                 16.7% 1
BrGovTema           0.0% 0
govbr.tema                   0.0% 0
govbr.skin                 33.3% 2
brasil.gov.TemaBasico  0.0% 0
brasil.plonegovbr.tema_basico 0.0% 0
brasil.plonegov.tema          0.0% 0
SkinGov-BR        16.7% 1
plonegovbr.tema                  16.7% 1

Acho que só aqui na mailing list temos mais votos :)  Qualquer coisa eu
levanto
os email trocados e contabilizo tb os votos.

Abraço,
Gleisson Henrique