[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Segunda Junho 20 17:05:44 BRT 2011

Oi Davi,

Também pode ser, porque indica que é um skin para sites Plone e se tiver
alguma outra iniciativa para outras plataformas não teremos problemas
porque fomos genéricos demais.

Rafa