[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 20 16:35:29 BRT 2011

Não entendi sua observação, Jean. Pq BrGovSkin ou BrGovTema seriam mais
significativos do que brasil.gov.tema?
Além de abreviar vc sugeriu CamelCase, que está em desuso para eggs Python.

No mais, este seria o nome do pacote, o título do skin seria mais humano,
como a sugestão do Gleisson: "Skin do Plone para  o Governo Federal". Ou
minha sugestão: "Governo Federal: Tema Plone Básico". Assim agrupamos todos
os títulos em proximidade no portal_setup e portal_quickinstaller.

Por fim, Lucas e Eduardo, usar dois ou três níveis é uma discussão muito
boa. Vale a pena desenvolvermos e listarmos argumentos, provavelmente no
wiki do projeto. Inclusive para embasar e referenciar futuras decisões
dentro dos órgãos.

[]s
Davi Lima