[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 20 16:21:08 BRT 2011

O Jean levanta um bom ponto. Qualquer pessoa que não seja familiarizada com
a convenção vai procurar algo como "Skin do Plone para  o Governo Federal".
O que foi o que eu pensei também com a minha primeira sugestão de nome e o
Jean com os nomes dele. Já o seguindo o padrão de namespace fica mais
técnico e deixa de ser um nome tão amigável mas acho que o nome é de certa
forma meio capricho. Desde que seja consenso geral. Logo mais qndo eu chegar
em casa vou procurar um site de votação e montar uma para o nome! acho que
ficará mais fácil para eleger :)

Abraço,
Gleisson Henrique