[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Segunda Junho 20 16:14:18 BRT 2011

Em 20-06-2011 14:36, Davi Lima escreveu:
> Sugiro adotarmos o seguinte padrao de 3 namespaces:
>
> *empresa.projeto.produto*
>
> No que teríamos:
>
> *brasil.plonegovbr.tema_basico*
>
> Ou:
>
> brasil.plonegov.tema
>
> Voto na primeira sugestão, enxergo a redundância, mas acho que faz sentido.

Rapaz, eu acho estes novos nomes muito pouco significativos, não há mais
signo neles, parecem endereços ou códigos de programação!

Há realmente a necessidade de seguir estes padrões-esquisitos? Um
nome-de-verdade não é mais significativo?

Primeiro nome que me veio à cabeça foi BrGovSkin ou BrGovTema.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)