[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 20 14:45:16 BRT 2011

Prezados,

    Nos links encaminhados pela Cíntia, eu achei Portal Modelo para as Casas
Legislativas <http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo> que
bem similar a nossa ideia porém com o alvo sendo somente as Casas
Legislativas. Pelo menos
no que se refere em modelos, documentos e etc eu acho que podemos usar como
base.

Abraço,
Gleisson Henrique