[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 20 14:36:41 BRT 2011

Sugiro adotarmos o seguinte padrao de 3 namespaces:

*empresa.projeto.produto*

No que teríamos:

*brasil.plonegovbr.tema_basico*

Ou:

brasil.plonegov.tema

Voto na primeira sugestão, enxergo a redundância, mas acho que faz sentido.

Att,
Davi Lima