[plonegov-br] PloneGov-BR - reunião MPOG

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Junho 20 14:22:44 BRT 2011

Prezados Colegas,

   Como uma das pessoas que não está em Brasília, na verdade nem no Brasil
eu estou e justamente
por isso passo frequentemente por essa situação, nós poderíamos ver se não
há alguma ferramenta de
reunião online disponível ou até mesmo já em uso por algum órgão mas também
se for só uma ou outra
pessoa fora de BSB não creio que manter uma estrutura pesada dessa, se
tivermos que partir do zero,
vale a pena. Caso o contrário, eu e as pessoas fora de
BSB poderíamos participar lendo as atas das
reuniões e opinando sobre o assunto. Fico muito feliz que a ideia está indo
em frente! Eu estive dando uma
olhada um projeto como esse parece ser pioneiro! Fico imaginando que em
breve o projeto pode até ser
apresentado como caso de sucesso em congressos sobre Plone!  Ahhh sobre o
nome eu sugiro SkinGov-BR.
É eu sei nada muito criativo rsss mas as vezes a simplicidade é a maior
complexidade atingida :)

Forte Abraço,
Gleisson Henrique