[plonegov-br] Fw: Re: PloneGov-BR - reunião MPOG

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sexta Junho 10 11:03:15 BRT 2011

Na minha opinião é muito importante que a proposta não vire uma norma quanto
a utilização de cores, banners e etc, e sim uma skin que sirva de ponto
inicial, claro, contendo um padrão completo mas sem engessar o leiaute.

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*
Designer / Desenvolvedor PZP
http://www.alexandrechagas.com.br