[plonegov-br] Reunião presencial SECOM e contato com Governo Eletrônico

Segunda Julho 25 19:23:25 BRT 2011

Segue relato de reunião revisado por todos os participantes:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovAtas

Ficamos felizes com a disposição da Sílvia!
Obtivemos respostas à questões que julgamos ser útil pra muitos projetos do
Governo que temos participado,
conseguimos linhas de referência para iniciar com pé direito este projeto e
ainda orientações sobre os padrões utilizados.

A Cíntia deve agendar a próxima reunião com os interessados deste grupo.
Desta vez, virtual, para fecharmos a linha que este projeto deve seguir.
O Jean já verificou a disponibilidade no Interlegis pra videoconferência.

Tânia Andrea