[plonegov-br] Lista de portais Plone no Governo

Quarta Julho 20 16:11:25 BRT 2011

Olá, Luís e all.

Em 20 de julho de 2011 10:40, Luís Flávio Loreto da Rocha <
luis.rocha em ebc.com.br> escreveu:

> Olá,

Não tirei os 3 PFs porque o título no wiki é "Endereços de Portais Plone no
Governo".

Mas quando forem usar como referência em suas palestras é bom lembrar de
tirar os redundantes ;)

> Pois é, é bom dar uma conferida antes de adicionar. Ontem eu retirei
> alguns que vi estarem duplicados.

> Aqui o caso é diferente. Diversos sites ficam hospedados abaixo do
> www4.planalto.gov.br e não tem relação alguma com o www.planalto.gov.br

Era (porque tirei os WWW.) a mesma coisa:

   - http://www.planalto.gov.br/diadobibliotecario
   - http://www.planalto.gov.br/escolasirmas

   - http://www4.planalto.gov.br/diadobibliotecario
   - http://www4.planalto.gov.br/escolasirmas

> Eu gostaria de reforçar a sugestão que rolou aqui na lista esses dias
> (acho que foi do Érico) de que os responsáveis por cada site cadastrem
> eles no Plone.org (http://plone.org/support/sites).

> Luis Flávio Loreto da Rocha
> Coordenador de Web
> Gerência de Criação - DISER
> EBC - Empresa Brasil de Comunicação

>  acredita-se estar livre de perigo.

Adicionei o site do Crack.

E ordenei também o das Intranets para diminuir inclusões duplicadas.

Tânia Andrea