[plonegov-br] Lista de portais Plone no Governo

Quarta Julho 20 12:21:48 BRT 2011

Em 20-07-2011 09:52, Tania Andrea escreveu:
> Pessoal,
>
> A lista no wiki é para constar *Endereços* de Portais Plone no Governo ou
> *sites*.
>
> Porque faz toda diferença na hora de contabilizar quantos Portais gov são
> Plone...
>
> Só na PF temos 3 domínios. Eu havia adicionado apenas o pf.gov.br e alguém
> adicionou o dpf.gov.br e policiafederal.gov.br.
>
> Da mesma forma alguns sites do Planalto que usam www.planalto.gov.br e
> www.presidencia.gov.br, além de outros sites em
> www.planalto.gov.br/algumacoisa que usam www4.planalto.gov.br.

Eu acho que pode constar as duas coisas, tanto endereços de sites quanto
os casos de uso, para quem se dispuser a escrever algumas linhas sobre
suas soluções. O importante é a gente registrar e conhecer os casos de
uso do governo.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)