[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Eduardo Monteiro dudumonteiro em gmail.com
Segunda Julho 11 17:59:28 BRT 2011

Caros,

Talvez uma solução boa seja focar na versão para Plone 4 e depois fazer uma
adaptação para Plone 3. E para manutenção, mais uma vez, foco na versão para
Plone 4, a versão mais importante.

ps: Davi, vou olhar a previsão, não sei de cabeça.

abs,
Eduardo

Eduardo Rocha Monteiro