[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Segunda Julho 11 17:45:44 BRT 2011

Gente,

De acordo com o Davi... não parece mesmo algo complexo. E se é possível
ser bi com pouco esforço, por que não? Tenta-se... se for mais
complicado do que parece, abandona-se o Plone 3 e parte-se somente para
o Plone 4. Abandonar sem tentar, na minha cabeça, me parece pouco
produtivo... até porque perder-se-ia muito do que já foi feito. Seja
como decidir a maioria, estou dentro para ajudar no que puder.

Abraços,

Charles Henrique