[plonegov-br] Reunião presencial SECOM e contato com Governo Eletrônico

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 11 17:48:22 BRT 2011

Em 11 de julho de 2011 17:35, Cintia de Souza Cinquini <
cintia.cinquini em planalto.gov.br> escreveu:

> Oi pessoal,

* Reunião presencial SECOM* Escrevo para informar que estou aguardando a
> SECOM para marcar nossa reunião presencial. Pedi sugestão de datas para
> podermos escolher a melhor e assim ter mais adesão. O objetivo dessa reunião
> é ter a participação do órgão responsável pela comunicação do governo (entre
> outras atribuições) e, em termos práticos, obtermos um wireframe e uma
> arquitetura padrão para subsidiar o trabalho do projeto plonegovbr.tema.

Excelente!

> * Material do Governo Eletrônico* Sobre o contato para o pessoal do Governo
> Eletrônico passar os PDFs deles para HTML, bem, acho que não é bom contarmos
> com isso para fazer nosso produto. Depender disso pode impactar no nosso
> projeto... Acho mais produtivo abrirmos um chamado para os gestores do SISP
> para que eles prestem consultoria. Eles estão dispostos a fazer uma análise
> dos requisitos do nosso projeto, fazem suas considerações e, estando o
> produto pronto, fazem uma avaliação final, para testar acessibilidade, etc.

Concordo, não podemos esperar por eles. Converti para um formato editável
com a ajuda do GoogleDocs, seguem os links:

   - *Cartilha de Usabilidade:*
   https://docs.google.com/document/d/1arnDubauqGwJwOyIC2t0vJOFkGz-elOcN8-Ylv9Wgz0/edit?hl=en_US

   - *Cartilha de Codificação:*
   https://docs.google.com/document/d/12cVQ5IPZhwFxj0S4_xkS2QYpogvr0lRpPc7tJGJEbiM/edit?hl=en_US
   - *Guia de Administração:*
   https://docs.google.com/document/d/164ynt2HoX1irMFHkArT7akxuP1aiDu81Y_mXF3SdJ7w/edit?hl=en_US

Em seguida devo utilizar o recurso de highlight nesses documentos a fim de
informar sobre o levantamento realizado no dia 02/07/2011, conforme item 4
da respectiva ata.

Att,
Davi Lima

*Página no Portal do Software Público* Para facilitar o trabalho, fiz uma