[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 11 17:40:04 BRT 2011

Sim, Bruno, estou de acordo que o público-alvo primário são novos órgãos,
portanto, usuários de Plone 4 (apesar de o Serpro não ter homologado essa
versão ainda. Há previsões, Eduardo?)

O que estou colocando em discussão é que o tema para Plone 3 já foi iniciado
e que -- além de não querermos desperdiçar este trabalho -- com uma
quantidade mínima de esforço, podemos ter um produto 2-em-1, completamente
funcional, abarcando mais públicos e gerando assim sinergia. Estimo que
seria uma tarefa de 3h para termos a versão "bi-compatível".

[]s
Davi Lima