[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Segunda Julho 11 17:28:11 BRT 2011

Davi,

Acho que o que está sendo colocado em questão aqui seria o Público Alvo à
quem o tema se destina.

Como dito anteriormente por nossos colegas, a idéia é angariar novos órgãos
para utilizar Plone? ou estou enganado?

Na minha humilde opinião, é retrabalho fazer um tema em Plone 3, para logo
em seguida adaptá-lo para Plone 4.0.x... Considerando ainda que o Plone 4.1
está quase "saindo do forno"...

# Bruno Barbosa
# Web Developer - Linux user and Free Software Enthusiast
# http://algoritmizando.com
# http://twitter.com/bruninbsb