[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 11 17:09:13 BRT 2011

Sou completamente a favor do Plone 4, porém, Tânia, o esforço **é sim**
mínimo para tornar o que já temos "bi-compatível". É fato que os temas
'Sunburst Theme' e 'Plone Classic Theme' são bem diferentes, mas nada que
alguns cuidados não resolvam, conforme detalhado nos links que o Charles
mandou.

[]s
Davi Lima