[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Segunda Julho 11 17:00:30 BRT 2011

Fazendo uma pincelada de tudo o que foi dito:

1) Discordo do Davi. É visível que o tema 'Sunburst Theme' é bem diferente
do 'Plone Classic Theme'. O CSS já seria bem diferente, as viewlets em
locais diferentes e o Sunburst só trouxe melhoria. E IMHO o 'Sunburst Theme'
ficou até mais fácil customizar.

2) Reforço o que o colega Charles falou quanto a performance. A diferença é
gritante a cada versão do Plone, então acho que não vale o esforço de criar
em Plone 3.

3) Até porque o próprio tempo do projeto dará espaço pra outras atualizações
do Plone.

4) Acho que o objetivo deste projeto é atingir novos órgãos. Quem já usa
Plone tem know how (como afirmou o Jean) ou pode estudar a versão do produto
que criaremos sem qualquer problema. Além disso, seria um incentivo a
utilizar versões novas, já que o tempo se encarrega de descontinuar o
obsoleto...

Tânia Andrea