[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 11 16:30:38 BRT 2011

Esses slides que o Charles mandou são ótimos e suficientes para orientar o
próximo sprint (ou esforço individual, é só pedir acesso de escrita ao
repositório, pessoal).

Acabei de disponibilizar um buildout Plone 4.0.7 já configurado para baixar
o produto de tema "plonegovbr.tema" em sua última versão:

http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/buildouts/buildout_plone4/trunk

Qualquer dúvida mandem na lista!

[]s
Davi Lima