[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 11 16:23:00 BRT 2011

A diferença entre as versões Plone 3 e Plone 4 de um produto de tema são
mínimas e estão documentadas no link que o Charles mandou.

Como não temos nenhum template customizado, tudo que precisamos fazer é
herdar nosso tema de ''Sunburst Theme' em vez do 'Plone Classic Theme' nos
arquivos profiles/default/skins.xml e profiles/default/viewlets.xml.

Creio que conseguimos, sem muito esforço, desenvolver uma versão compatível
a ambos os Plones.

[]s
Davi Lima