[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Segunda Julho 11 16:13:07 BRT 2011

Olá,

Eu sou a favor do tema para Plone 4, até porque esta versão é tão rápida
que vale a pena pensar nela. No entanto, realmente existem sites em
Plone 3 que, acredito, estarão presentes no Governo Brasileiro por
anos... então, que tal desenvolver uma versão para o Plone 3 e, em
seguida, fazer um upgrade para o Plone 4? Até onde li esta é uma tarefa
simples e maiores detalhes podem ser obtidos em
http://plone.org/documentation/manual/upgrade-guide/version/upgrading-plone-3-x-to-4.0/updating-add-on-products-for-plone-4.0/updating-plone-3-themes-for-plone-4.
Bem, lendo parece simples... mas fazer é outra história :D

Abraços,

Charles Henrique