[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Segunda Julho 11 15:46:48 BRT 2011

Temos várias questões:

Será que o órgão que já tem site, adotaria o produto?
Muitas vezes o layout do órgão não é tão bom, e este vai querer usar o
disponibilizado.
Quem não tem site, com certeza vai fazer em Plone 4+, já que estamos com
o 4.1 saindo e conversas sobre 4.2.

A ser pensado.

Rafa