[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Eduardo Monteiro dudumonteiro em gmail.com
Segunda Julho 11 15:24:25 BRT 2011

Faz sentido, mas devemos ponderar.

Não é uma decisão simples.

Sabemos que muitas vezes o governo demora muito para homologar novas versões
das tecnologias e a quantidade de sítios em plone 3 que continuarão por
muito tempo em plone 3 é muito grande.

Não estou votando contra, preciso pensar um pouco mais ainda...

abs,
Eduardo

Eduardo Rocha Monteiro