[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Segunda Julho 11 15:13:36 BRT 2011

com certeza!

+1!

Turma, perdão por não ter participado das reuniões, ultimamente tenho tido
alguns problemas por aqui, mas na medida que a discussão vai evoluindo vou
dando meus pitacos.

Abraço a todos.

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*