[plonegov-br] Sprint FISL 2011

Segunda Julho 11 14:57:46 BRT 2011

Em 05-07-2011 18:11, Davi Lima escreveu:
> Olá pessoal. Desculpem não ter enviado o relato do sprint ontem. Segue:
>
> 1) O sprint aconteceu das 9h às 14h e, além de alguns curiosos, participaram
> somente eu e a Patrícia da Presidência.
>
> 2) A Patrícia informou que a maioria dos sites públicos usa versão 3 do
> Plone. Com esse foco, inicializamos o repositório com a versão Plone 3 do
> produto de tema "plonegovbr.tema".

Oi Davi,

Ao meu ver, o fato de grande parte dos sites do governo utilizarem Plone
3 não deveria influenciar na construção de um produto que ficará pronto
em algum momento do futuro. Acho que esse tema deveria contemplar
somente do Plone 4 em diante, pois quem irá implementar portais em Plone
no governo, daqui para a frente, deveria utilizar as versões mais novas.
Ou haveria alguma motivo hoje para implementar um portal novo em versão
3 do Plone? Não acho que devemos começar com foco em coisas antigas,
além de que o produto ficará mais simples de ser mantido.

Parabéns pelo esforço!

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)